quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Luma Andrade participará de encontro promovido pela Secretaria de Educação da Bahia - Ba.


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia realizará o encontro pedagógico intitulado “Diálogos Formativos em Educação e Direitos Humanos - combatendo o racismo, o sexismo e a homofobia”, nos dias 17, 18 e 19 de outubro do corrente ano, no Hotel Vilamar, em Salvador. Esse encontro tem por objetivo construir referências para orientar a rede pública estadual da Bahia, quanto ao trato das relações etnicorraciais, de gênero e sexualidades nas nossas escolas, na perspectiva de combater o racismo, o sexismo e a homofobia, atitudes estas que corroboram, dentre outros fatores, para o abandono, a evasão e o baixo rendimento dos/as nossos/as estudantes.


As atividades programadas estão estruturadas em mesas temáticas e grupos de trabalho que, de forma dialógica, propõe-se à discussão, ao aprofundamento de concepções e conceitos, à socialização de experiências e à pr
odução de referências pedagógicas.

A Secretaria da Educação convidou Luma Andrade para proferir a conferência de abertura, intitulada "Diálogos Formativos na Educação Básica: combatendo o racismo, o sexismo e a homofobia na escola", no dia 17 de outubro de 2012, às 18:00 horas.

____________________

O conhecimento e a capacidade de Luma estão sendo reconhecidos, mais uma vez, à nível nacional. Precisamos desse reconhecimento e dessa representação na nossa Câmara de Vereadores. Precisamos de alguém que leve (e exalte) o nome de Russas ao restante do país, e o mais importante, de alguém que seja capaz de lutar e trazer benefícios para a nossa cidade.

Se você acredita que o conhecimento é capaz de mudar nossas vidas, vote LUMA 13.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário