sábado, 1 de setembro de 2012

Luma Andrade é destaque em Congresso sobre saúde em São Paulo.


Luma Andrade
Luma Andrade esteve no IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids, II Congresso Brasileiro de Prevenção das Hepatites Virais, VI Fórum Latino-americano e do Caribe em HIV/Aids e DST, V Fórum Comunitário Latino-americano e do caribe em HIV/Aids e DST, realizado no Anhembi - São Paulo, entre os dias  28 e 31 de agosto de 2012. 


A participação de Luma no evento se deve aos seus trabalhos, já reconhecidos e legitimados, na educação, saúde, cultura e no social. Luma deu palestras, participou de mesas de debate, e conversou com representantes dos Ministérios da Saúde e Educação, dos quais recebeu convites para participar de novos eventos em Florianópolis e Teresina. Luma ainda esteve presente com a escritora Larissa Pelucio, doutora em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos e pesquisadora sobre temas como sexualidade, saúde, corporalidade, travestis e gênero.

Luma Andrade e o Dr. Rduardo Barbosa -
Ministério da Saúde
Luma Andrade e o Dr. José Luiz Mazzaro -
Ministério da Educação

Luma Andrade e a Escritora e Pesquisadora Larissa Pelucio
Feitos como este só comprovam o que todos já sabem, Luma é, definitivamente, uma das candidatas mais preparadas para estar no legislativo municipal. Maior nível de estudo dentre todos os candidatos (inclusive dentre os candidatos a prefeito), reconhecimento a nível nacional, já confirmado nas maiores emissoras e veículos de informação do país, ampla capacidade de realização e mobilização. Luma está levando o nome de Russas para o restante do país, e o principal, de forma extremamente positiva.

O conhecimento e a capacidade de Luma todos já conhecem, mas precisamos do seu voto para que ela possa estar, de fato, na Câmara de Vereadores da nossa cidade, nos representando e lutando por nossos direitos, elaborando projetos e trazendo melhorias para o nosso povo, melhorias estas que só o conhecimento de alguém altamente capacitado pode nos possibilitar.

Luma Andrade em uma das mesas de debate
Palavras de Luma Andrade ao retornar a Russas:

"Volto sabendo que pude, efetivamente, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos(as) Brasileiros(as) com o conhecimento que conquistei em minha trajetória de vida e doutorado, mas também aprendi muito com as experiências exitosas apresentadas pelos estados brasileiros e outros países na área da Saúde. O reconhecimento de minha contribuição se revelou principalmente com os convites que recebi para outros trabalhos em parceria com o Ministério da Saúde, através do Dr. Eduardo Barbosa, Ministério da Educação pelo Dr. José Luiz Mazzaro e Universidades Federais do país. Espero ter a oportunidade de também poder contribuir, com maior efetividade, no município de Russas, mas, para isto, necessito do apoio de todos(as). O conhecimento é capaz de mudar nossas vidas."

VOTE LUMA ANDRADE - 13.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário